VIDA

Às vezes me pego pensando:

Porque falar mal de alguém ou atirar pedras?

Quem nunca errou nesta vida ou cometeu um engano?

Porque não aprendemos com os animais?

Esses sim sabem dar Amor, Carinho, ser Fiel sem te pedir nada em troca.

Hoje em dia estou chegando a uma conclusão o animal que dizem ser irracional é mais racional que muitas pessoas, eles não maltratam, não traem, reconhecem tudo que de bom você oferece a eles, mesmo naqueles dias em que você está sem paciência, de mau humor ou mesmo triste, eles te recebem com festa, querendo dizer senti sua falta,gosto de você.

É isso que o ser humano precisa aprender e muito rápido, saber dizer o quanto sente falta de carinho, de um ombro amigo.

Quantas pessoas estão passando por uma situação difícil, seja monetariamente, doença ou outras coisas e querem lutar para sair dessa. E quantas pessoas não dão valor a sua própria vida,achando que não tem mais jeito.

A vida é dura é, mas se não reagirmos nada valerá a pena.

Por isso quando acordar tenha pensamentos positivos, agradeça a Deus por mais um dia da sua vida e a noite quando colocar sua cabeça no travesseiro não esqueça nunca de agradecer também por mais um dia que você atravessou, seja lutando, seja tranqüilo...

Aprendamos a jogar flores e não pedras, cuide da sua vida e aprenda a “não julgar para não ser julgado”.

Por essas e outras vamos Amar mais e deixar que nossa vida e a dos outros siga em Paz.

Lulu Cominato
Enviado por Lulu Cominato em 09/05/2015
Reeditado em 09/05/2015
Código do texto: T5235673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.