É O CUMULO DA INJUSTIÇA E DA COVARDIA.

Política e justiça no Brasil se tornaram sinônimo de vigarice, corrupção e patifaria!

É O CUMULO DA INJUSTIÇA E DA COVARDIA.

Vcs sabiam que o valor gasto com um deputado, da para pagar salário de centenas e centenas de professores?

E que em alguns casos, chega-se a mais de mil?

Sem contar o valor que roubam.

Sabiam que tem deputado gastando com um almoço, mais de que o salário mensal que ganha um professor?

Por estas e outras, nenhum político quer intervenção; e só fala em impeachment! Que adianta retirar só uma ratazana, se a casa esta infestada de ratos?

A cada dia que passa, tomo mais nojo de político e de seus pelegos; por favor, não quero amizade com os pelegos, ou com os bajuladores destes parasitas, morcegos e embusteiros! Principalmente com aqueles que estão apoiando impeachment, para que seus ídolos canalhas continuem impunes!

Podem tentar nos manipular, e nos ludibriar; mas desta vez a casa vai cair!

Chova, ou faça sol, a população não abrira mão da intervenção constitucional militar!

Só desta maneira acabaremos com estas injustiças, abusos e patifarias.

Nada e ninguém, conseguira nos desviar deste objetivo!

Mas podem estar cientes; depois da intervenção, os militares farão uma limpeza cloaca neste câncer político, que esta corroendo as entranhas da Nação!

Ou deixar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil!