Grandes Problemas requerem grandes soluções

Problemas? Isso é o que não falta no nosso País, não importa pra onde você olhe sempre irá encontrar alguém insatisfeito seja com a saúde, educação, segurança, economia ou transporte.

Todos estão cansados de saber que existem falhas e de onde elas partem, pagamos nossos impostos ( valores exorbitantes diga-se de passagem) em dia e não temos o minimo de retorno necessário para viver bem.

A saúde por exemplo está cada vez mais precária, hospitais lotados, demora no atendimento ( isso quando se consegue um), falta médico, medicamento, material, falta também humanidade por parte daqueles que estão no poder; Tem gente morrendo e ninguém vê, os que vêem não se importam o suficiente para fazer alguma coisa a respeito e enquanto isso o tempo passa e os problemas só vão se tornando cada vez maior.

A solução ainda que difícil seria que os nossos governantes deixassem de sucatear o nosso suado dinheiro e começassem a investir melhor nesta área , além disso seria necessário reformular todo o nosso quadro de funcionários (Sim funcionários, afinal nós pagamos pelos gordos salários deles), aqueles que são responsáveis por administrar o nosso dinheiro mas, não estão fazendo de forma correta, nossos prefeitos, sub-prefeitos, governadores, senadores, enfim toda esta corja que rouba demais e faz de menos.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 11/05/2015
Reeditado em 11/05/2015
Código do texto: T5238179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.