PENSAMENTO

O dia que desejares criticar algo ou alguém, coloque-se no lugar desta pessoa ou questão e veja se tu não é pior que ele(a).... Todos tem um porquê e sua forma de ser, portanto, todos os seres vivos devem ser RESPEITADOS

PAZ E LUZ, NAMASTÊ

MÔNICA BYNOT

OS HIPÓCRITAS SÃO ASSIM, ELES NÃO JULGAM, APENAS COMENTAM...

OS COVARDES SÃO OS AMIGOS QUE SÓ APARECEM QUANDO PRECISAM DE TI....

OS VERDADEIROS AMIGOS, ESSES.... JAMAIS TEREI PALAVRAS PARA DESCREVER UM AMIGO DE VERDADE.... POIS SÓ O AMOR FALA A LÍNGUA DA VERDADE...

PAZ, LUZ, NAMASTE

MÔNICA BYNOT

Ao apontares o dedo para alguém, lembre-se que um vai acima, o os outros tres retornam para ti... Essa é a lei... Uns chamam de causa e efeito, outros de lei tríplice e eu, eu, só penso em AMOR.... E quando alguém me aborrece sou 8 ou 80...........eu gosto ou não gosto, e não escondo, apenas sou educada... mas, mesmo que seja boa, não sou tola, não sou boba nem idiota...mas AMO INCONDICIONALMENTE, MAS SEI QUANDO ALGUÉM MENTE..........

MÔNICA BYNOT

GOSTO DE FALAR EM AMOR INCONDICIONAL, DE VIVER NO AMOR, TER A LIBERDADE DE VER AS BORBOLETAS POUSAREM NA JANELA OU BAILAREM NUMA JORNADA VITAL... EU SOU O QUE EU SOU, E ASSIM SENDO, ASSIM, IREI VIVENDO.... ATÉ DESEJAR MUDAR, POIS A MUDANÇA PARA MIM,

É APRENDIZAGEM E NA VIDA APRENDEMOS TODO O TEMPO, PORTANTO, QUEM NÃO APRENDE, NÃO MUDA E NÃO VIVE...

MÔNICA BYNOT

EU? RELIGIÃO? NÃO! TENHO FÉ E NÃO NECESSITO DE RÓTULOS NEM DE DOGMAS PRA SER O QUE SOU E O QUE SEMPRE SEREI.... CIGANA, MUITO PRAZER, ESOTÉRICA DE CORAÇÃO, DE RESTO É O QUE TRAGO NA ESSÊNCIA E O QUE APRENDO NA ESTRADA DA VIDA....

MÔNICA BYNOT

LI UMA FRASE ASSIM... "MASTIGO SUAS MENTIRAS MAS NÃO AS ENGULO" E ACHEI INTERESSANTE PORQUE PARECE FRASE MINHA. É ISSO QUE FAÇO EXATAMENTE.............PESSOAS PENSAM QUE ME ENGANAM E EU FICO NA MINHA.... DEIXA PRA LÁ, PRA QUE ESQUENTAR COM O QUE ELES MESMOS NÃO CONHECEM OU NÃO SABEM?? CADA UM VIVE DO JEITO QUE QUER E O FATO É AMAR, E SER FELIZ.... CADA UM DEVIA VIVER A SUA VIDA QUE JÁ ESTÁ MUITO COMPLICADA....

BASICAMENTE ISSO !!!

NÃO AGRADO A NINGUÉM, APENAS A MIM MESMA...ISSO NÃO SE CHAMA EGOÍSMO E SIM AMOR PRÓPRIO...

SE PUDER CONTRIBUIR PARA FAZER ALGO MELHOR E AJUDAR, QUE ASSIM SEJA!!! NA ESTRADA DA VIDA, APRENDI QUE NÓS MESMOS SOMOS O NOSSO MELHOR AMIGO............. MAS CONTINUO AMANDO A TODOS...INCONDICIONALMENTE.....

UMA PERGUNTA QUE ME FAÇO TODOS OS DIAS...

UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE ANIMAIS, - MATA PLANTAS.... ELA É UMA PESSOA BOA? EU CONHENÇO GENTE ASSIM...E SINCERAMENTE, NÃO ME FAZ BEM.... EU AMO E RESPEITO DEMAIS OS FILHOS DE GAIA E SABER QUE SOMOS TODOS UM, QUE PRECISAMOS DELA PRA VIVER, SOMOS IGUAL AO MINERAL, VEGETAL E ANIMAL.... PORQUE O SER HUMANO DIFICULTA TANTO AS COISAS? PARA GOSTAR, NÃO É NECESSÁRIO TER QUE CRIAR, TER AO SEU LADO, BASTA RESPEITAR... TA FALTANDO RESPEITO A TODOS OS SERES E PRINCIPALMENTE PARA NOSSA MÃE GAIA...........

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 12/05/2015
Reeditado em 12/05/2015
Código do texto: T5239563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.