Introspecção

Sai por ai á noite, deleitando-me da solidão absoluta.. Esperava sentir falta de casa, mas não me ocorreu. Acompanhar a mim mesma tem sido um mergulho longo,e ainda não senti necessidade de subir á supercfície em busca de ar..

Talvez eu morraafogada. Talvez eu esteja só encanada, hipmotizada, apixonada por im mesma. Talvez eu não volte.

Porque não psso. porque não quero, porque não acredito poder, porque não tenho o poder de crer.

Quando pensar e comprar-me um presente, dê-me fé, uma xícara de café, um lápis e um papel.

Com tudo que podes me oferecer neste mundo imenso e intenso, nada pode me satisfazer.

Omeu desejo é maravilhosamente inatingível. Cavei um buraco sem fim nas propriedades de minha existência.

Sempre desconfiei dessa minha paixão por coisas comuns que parecem raras. Tão fáceis , porém tão difíceis.

Porque? Não entendeu?

Porque esse desejo está arraigado e toda e qualquer mente humana, mas me sinto sozinha, pois ninguém mais dá conta de si. Pareço ser a única consciente de minha própria loucura. Me sinto só, mas não quero compania.

Tcharlyne

Tcharlyne
Enviado por Tcharlyne em 13/05/2015
Código do texto: T5240143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.