Formando uma lista contendo as pessoas atéias, penso que ela jamais refletiria a verdade, pois muitos indivíduos dizem acreditar em Deus da boca pra fora.
 
Estou convencido de que acreditar em Deus sem confiar em Deus gera uma
crença muito pouco sólida, bastante equivocada e frágil.
Se nós acreditamos que existe um Pai, respeitando as palavras de Jesus, por que não confiar Nele e buscar manter uma intimidade com Aquele o qual sopra a vida, nos protege e oferece o amor incondicional? 
Quando duvidamos desse amor e dessa proteção, revelamos que falta a fé básica, acreditar em Deus.
Não basta falar que acredita!
Claro que ninguém é obrigado a acreditar.

Lamento a forma superficial de discutir o importante tema.
Ou acreditamos em Deus ou não. Por que mascarar a verdade com a hipocrisia tão tola e desnecessária?
 
* Meu texto nasceu após descobrir algumas celebridades do badalado cinema que confessam não acreditarem em Deus.
 
Javier Bardem, o astro de Carne Trêmula, acredita em Al Pacino.
O ator Morgan Freeman, que um dia as telas mágicas tornaram Deus, assume preferir o pensamento ateísta.
O famoso Harry Potter, Daniel Radcliffe, segue a mesma opinião.
 
Confirmei que Angelina Jolie é atéia, não me surpreendi. A formosa atriz retirou os seios e ovários, evitando cânceres os quais temia no porvir. 
Prevendo a ameaça, uma terrível tempestade, ela jamais imaginou que Deus pode impedir o aparecimento da ingrata doença, decidindo cortar o mal pela raiz.
Afinal de contas, para Angelina Jolie e os ateus, sinceros ou hipócritas vestindo uma capa bonitinha, não existe plano B.
Recorrer a quem?
 
Na cabeça deles as tempestades não cessam milagrosamente.
A solução é retirar seios, ovários ou qualquer parte ameaçada, sempre temendo que a vida ouse lhes oferecer instantes dolorosos.
 
Faz sentido, os ateus precisam ser ateus.
Deus nada tem a ver com isso.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 14/05/2015
Reeditado em 17/05/2015
Código do texto: T5241288
Classificação de conteúdo: seguro