Vamos avante

Dia de rever conceitos, colocar as ideias no lugar. Se inspirar, expirar. Expor para si mesmo quem você é, e quem gostaria de ser. O que é preciso melhorar, ajustar, por no lugar. Recolocar os pingos nos is, confiar que mudanças podem ser positivas e que a vida sem elas seria monótona. Entregar-se ao novo, com os pés no chão e mãos segurando nas de Deus. Em frente. Enfrente o que vier. Passado só toma conta do futuro quando você para de se focar no presente. A vida, embora incerta, nos garante afagos diários, cuidados de quem nem imaginávamos. Seja luz, seja a paz. Cuide sim dos outros, mas também cuide de si. Renovar a fé e as forças é uma tarefa árdua que deve ser colocada em prática todos os dias. Senão, o chão escorregadio te faz cair. O mundo ta aí, e ele se destrói aos poucos. O destruímos aos poucos. Precisamos de ser a parte boa no caos. Ajudar e amar quando a maioria só quer pensar em si próprio. Todos sofrem, todos tem medos e traumas. Mas, Deus colocou em nós a missão de amar e cuidar uns dos outros. Então, vamos avante! Tem muito o que se fazer, e a mudança começa por dentro.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 17/05/2015
Código do texto: T5245071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.