"A gente se acostuma a ser ignorado quando precisa tanto ser visto"

..." A gente se acostuma a sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisa tanto ser visto..."

(Marina Colassanti)

O trecho do texto de Marina Colassanti, retrata bem o sentimento cotidiano de milhares de pessoas. Quem nunca se sentiu sozinho e desprezado por todos à sua volta? Não digo pela maioria, mas sim por todos. Até mesmo por aqueles que deveriam te amar e te defender. O ser humano é pior do que os animais irracionais, pois os animais demonstram mais carinho e zelo pelo seu próximo do que o ser humano, que na maioria das vezes é cruel e sem sentimentos.

O pior é que as vezes as pessoas pisam, humilham, desprezam, criticam pelas costas e ainda conseguem se fazer de vítimas perante os outros e sair de bonzinho, jogando para a verdadeira vítima toda a culpa do que ele faz. Hipócritas, perseguidores, amantes de si mesmos, insubordináveis, sem reverência alguma e nem tão pouco respeito por ninguém. Vivem na síndrome da queda espiritual.

Mas, eu quero te dizer uma coisa caro leitor. Existe um Deus que vê tudo isso. Ele vê a maldade que o homem faz. Ele vê quando te desprezam, te julgam injustamente. Ele vê quando te humilham e tramam contra você. E se em algum momento você pensou que estava sozinho e não tinha ninguém do Seu lado: você estava errado(a)! O Pai amoroso que está no céu esteve do seu lado a todo momento. Se até mesmo os que deveriam te amar ficaram contra você, não tem problema: Deus estava do seu lado e Ele é maior do que todos. Ele é maioria.

Não se sinta menor, sozinho e desprezado (a) não! Absolutamente! Há um Deus que cuida de você a cada instante. Ele vai tratar com cada um. Bando de falsos! Deus vai tratar com eles, conforme eles merecem, eles colherão toda a discórdia, todo ódio, toda a maldade e inveja que plantam. Sim! Eles serão "recompensados" por todo o mal que fazem!

Você, também! Deus te vê. Deus sonda seu coração e Ele pessoalmente te recompensará por tudo o que você faz. O mundo não vê, não reconhece, mas Deus vê. Ele olha para você! Então, olhe somente para Ele. Retribua a Ele o olhar. Não olhe para as coisas deste mundo. Essas imundícies, essas pessoas sem caráter, sem dignidade. Pessoas que por mais que façam plástica, coloquem silicone, façam redução de estômago, ou lipo aspiração jamais serão belas, porque o seu interior é podre e seu caráter continua estragado. Nunca terão dignidade, respeito, classe, porque sua personalidade está no erro, está no lixo, está no inimigo.

Cabe a nós não olhar para estes e sim olhar só para Deus que é o nosso melhor amigo, o nosso companheiro, o nosso alto refúgio e Nele podemos confiar.

"Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder".

Ghane Kelly Gianizelli e Usando um trecho do texto de Marina Colassanti.
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 17/05/2015
Código do texto: T5245308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.