Pensamentos de uma sonhadora

" Sonho com um mundo, rodeado de gente feliz e acolhedora... Gente que ajuda quem precisa, gente que ama amar e ama fazer o bem! Na verdade haviam muitas pessoas assim mas como certos animais elas entraram em extinção e ficaram cada vez mais raras... Sinto um pouco de pena de pessoas que não sentiram o que é o amor de verdadeiro, eu sei que isso tudo para muitos vai parecer bobagem e papo furado... Mas eu também sei que há pessoas que irão gostar e se identificar. Eu sei que falo muito sobre o amor que penso muito sobre isso e devem achar que sou de veras amada, porém nunca fui amada de verdade o que escrevo foi só o que eu senti e aprendi sobre ele e constatei que uma pessoa só pode amar, só não deve amar por duas! Por isso, lastimo muito casais que estão juntos que só uma pessoa ama uma pessoa aprende, o problema real disso é que descobri o preço de amar por dois e lhes digo é muito caro... É como se te arrancassem a alma pedaço por, pedaço a cada dia, e é como dizem um "amor vai curando o outro" e tudo passa teu coração se reconstrói (mais frágil é claro) e você vai vivendo á procura ou querendo ser achado para se esbaldar no amor á dois e saber como é esse sentimento voltado a nós"!

liis mendes
Enviado por liis mendes em 18/05/2015
Reeditado em 18/05/2015
Código do texto: T5246093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.