Dedicatórias

As mulheres que amei...

Em cada tempo, em cada momento eu vivi com cada uma sonhos maravilhosos no qual nunca pude realizá-los, não sei se por culpa minha ou do destino, durante toda minha vida o que mais meu coração sentiu foi decepção, devido a esses amores platônicos, às vezes perguntava-me qual o motivo de tudo aquilo, porém a esperança de que algum dia iria conhecer o amor em sua plenitude não me deixava cair em solidão.

Aos meus pais...

Peço desculpas a todas as coisas feitas por mim que lhe causaram dor, amargura, tristeza, decepção, etc. Também por não os valorizar tanto quanto mereciam. Me arrependo profundamente de tudo que fiz. E obrigado pelos conselhos – muitos eu segui, outros não agir da mesma forma e assim me dei mal –. Agradeço ainda pelo carinho, amor, dedicação que vocês me prestaram, únicos e verdadeiros.

Aos meus amigos...

Obrigado pela diversão, pelo companheirismo em situações difíceis, enfim a vocês que estiveram sempre ao meu lado, palavras não são capazes de definir minha gratidão a todos.

A Deus...

Peço perdão ao senhor, pois não fui um filho merecedor de toda sua atenção e amor. Muitas vezes em meu caminho desviei meu olhar para coisas fúteis, coisas que não têm nada a ver com o senhor, me deixei dominar pelas tentações desta vida

A mensagem que deixo a todos:

Amem seus pais com toda a intensidade que eles merecem, não os desrespeitem, levem em consideração seus conselhos, sejam pessoas alegres, não se preocupem com as dificuldades, se há uma coisa que conseguir aprender com elas é que existem para nos fazer crescer, não reclamem em vão, lembrem-se que há muitas pessoas em situações piores do que vocês, cultivem boas amizades, um dia vocês vão precisar. Sejam sinceros, a verdade é sempre a melhor saída, e acima de tudo amem a vida e a Deus, pois ele é o único que sempre está com você, ele nunca te abandona, creiam em suas palavras e serão salvos e serão ofertados com o seu amor e serão glorificados com uma paz no espírito inexplicável e serão privilegiados... que a felicidade reine em suas vidas e que Deus abençoe a todos. Sentirei saudades!

Espero que todos guardem estas palavras no coração

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 12/06/2007
Código do texto: T524615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.