AS ATITUDES QUE FALAM:

OBSERVANDO, APENAS:

É preciso tomar cuidado com a auto vitimização socialmente disseminada.

Cuide para não ser surpreendido com aqueles que seduzem para seus objetivos a se valer da falsa humildade só aparentemente simplória .

É da psicologia a constatação do âmago da intenções depois das observações das atitudes.

Frases como: "tive uma infância pobre", "sou um sobrevivente", "minha vida sempre foi dura", "sou produto da exploração", "sou vítima de preconceito" "o mundo é injusto', "conheço o sofrimento" "é tudo culpa da elite" são jargões cansativos e muito manjados.

Dissimulam as verdadeiras intenções opressivas e ditatoriais sobre todos os sentidos, principalmente dos sentidos opostos.

Cuidado com quem não assina embaixo e com quem não olha nos olhos.

O entorno é rodeado de pseudônimos...

A auto vitimização é um escudo de luta subliminar, de multi armas que não se pode mensurar, sempre sob a armadura das inquietações dissimuladas e fortalecidas pelas frustrações .

O objetivo final é sempre o verbo poder.

Quando fustigado pelo nada, basta poder qualquer coisa, mesmo que seja apenas poder se esconder de si mesmo, ainda que nunca se consiga esconder do mundo todo ao derredor.

É dividindo que se enfraquece o todo para se poder crescer sem esforço .

É se substimando de força intencional que se devora qualquer presa.