O eu.

O conhecimento do eu, é sem duvidas o maior desafio da humanidade. Pois a maioria das pessoas buscam desde muito cedo construírem a sua identidade pessoal pautada no sucesso individual, e no reconhecimento externo, dos seus projetos pessoais, e com isso muitas vezes levam todo o tempo de sua breve existência, para construir aquilo que se pensa ser o motivo real da sua existência. Muitos realmente conseguem o apogeu das almejadas conquistas, ainda que não percebam as gastas cores dos velhos muros que separam os quintais, absortos em seu pequeno mundo não percebem aquela frondosa arvore, que sempre esteve ali mais quase sempre passava despercebida, quantos de nos acordamos muito cedo e não percebemos o majestoso silencio da vida,... A leve brisa que balança as folhas das arvores, que acenam para mostrarem a simplicidade de toda a beleza da vida. A vida que apesar do seu existir não conseguimos viver, e sentir o magnifico silencio da vida, que grita para o silencio do seu existir. Jerry Adriano.

jerry adriano
Enviado por jerry adriano em 18/05/2015
Reeditado em 27/11/2016
Código do texto: T5246583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.