Sinto falta daquela pessoa...

Sinto falta daquela pessoa que te entende e, mesmo que não entenda, ainda quer permanecer ao seu lado, mesmo calada, mesmo sem nada poder fazer.

Aquela pessoa que realmente gosta da sua companhia e que acorda já pensando em te procurar pra te desejar um bom dia, e que não consegue ir dormir em paz se não te desejar uma boa noite...

Que se alegra com as coisas que você lhe dedica e demonstra o carinho que diz sentir por você, seja por gestos ou mesmo apenas palavras...

Aquela pessoa que, mesmo que não sinta o mesmo que você, se permita abrir as portas do coração para que você possa ao menos tentar entrar... e ali permanecer.

Alguém que sabe o quanto você erra mas, que mesmo assim, acredita que você pode ser o caminho certo ao qual ela deve chegar e ficar.

Aquela pessoa que acredite nas coisas que você diz e mais ainda nas coisas que você faz... por ela, pra ela, com ela... sem barganhar sentimentos, mas ansiando que eles surjam naturalmente, porque talvez possa estar escrito em algum livro mágico que deva ser assim.

Sinto falta de alguém sem barreiras, sem poréns... E mesmo que tenha barreiras e poréns, se permita renascer, revidar, reescrever a própria história... Me incluindo, me colocando no papel de protagonista ao seu lado.

Sinto falta daquela pessoa que só existe no meu imaginário.

Escrito em: 17 de maio de 2015

Matheus Roberto
Enviado por Matheus Roberto em 19/05/2015
Código do texto: T5246790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.