O poder do perdão

A vida tem seus mistérios nem sempre podemos ter tudo que queremos,da forma que imaginamos...

A vida é como o rio devemos aprender a caminhar conforme o fluxo , seguindo a margem , os contorno , os desvios que a vida coloca diante de nós.Desviar suavemente das pedras,criando nossos caminhos,nossa estrada da vida ,descobrindo novos vales,novos horizontes...

Nem sempre voltar atrás é tão ruim...As vezes é preciso desistir para conquistar...

A escolha é nossa.

A consciência é uma Luz que uma vez acessa ilumina nosso interior e não mais nos permite dizer que não sabíamos que não compreendemos....

Deixe que através de suas lágrimas saia suas mágoas,deixe que as lágrimas lave seu coração ...Perdoe ,pois perdoar não é um ato de fraqueza e sim o único caminho da restauração , nos colocando acima de nossas limitações e nos ajuda a ir em frente e negar o perdão é nos fazermos prisioneiros do passado,quando perdoamos de verdade sentimos Deus agindo ali.

E quando compreendemos que aqueles que nos ferem ,talvez estejam colocando em nós reparações ,encontramos forças para mudar nossos destino.

Perdoe , erga a cabeça ,talvez essa esma pessoa esteja precisando de um amigo como você ... Ame...deixe que o Amor invada SEU CORAÇÃO ,POIS O aMOR ELE SUPORTA ,ESPERA E SUPERA E ACIMA DE TUDO CONFIA.

juliana apaixonada
Enviado por juliana apaixonada em 19/05/2015
Código do texto: T5247085
Classificação de conteúdo: seguro