Talento ....

DEUS nos deu o talento,más para qual direção tu irás usar o teu ?No mundo do pecado , para proveito próprio , para anunciar as Boas Novas ganhar vidas para JESUS CRISTO ,onde está direcionado o teu coração , onde está o teu tesouro , eis que JESUS CRISTO bate a tua porta e contigo quer cear , quer lhe falar da tua palavra das tuas curas dos teus sinais das tuas maravilhas , quer operar dentro da tua alma do teu espírito , quer aliviar tuas dores e sofrimentos , te encher de paz e alegria te enviar o CONSOLADOR te dar o talento te fazer testemunha viva da obra de DEUS aqui na terra as aflições do justo são muitas e não vão cessar ,não mendigue o pão , aprenda a pescar dobre teus joelhos entre nos teus aposentos tenha um particular com o DEUS TODO PODEROSO , ELE sabe das tuas necessidades e conhece os desejos do teu coração , louve e adore a DEUS em todos os momentos da sua vida , a tudo dai glórias ao SENHOR JESUS CRISTO , lapide seu talento através de orações e súplicas , através da sabedoria e humildade , através de reconhecer que somos fracos e pecadores e errantes e que a misericórdia do BOM DEUS é a única razão para não termos sido consumidos até hoje , entrega teus caminhos a DEUS , teu talento virá naturalmente e veja que os que confiam no SENHOR são como os montes de Sião que não se abalam ,más permanecem para sempre ,AMÉM!!!!