Coração não é de papel

Nunca devemos pensar que um coração suporta tudo,ou que tal pessoa é suficientemente forte e que nunca vai desabar com palavras que lhe vem ao ouvido.

Tudo o que passa pelos lábios de um alguém entra no ouvido de um outro alguém sobe a mente e se a pessoa não estiver preparada para selecionar as palavras que lhe vieram ao ouvido ela descem ao coração e ali muitas vezes passam a fazer a sua morada de tal forma a não ficar nenhum espaço vazio para coisas que poderiam fazer com que o dono deste coração sorrisse ou estivesse feliz.

Lançar fora do coração aquilo que ali passou a fazer morada não é tarefa fácil, e nem sempre sozinha a pessoa conseguira fazer isto.

Depois que uma palavra é lançada e a mesma entra em um coração não dá para fazer a mesma voltar atrás.

Por isso quando se trata de coração todo cuidado é pouco,o coraçao é a sede da alma e sarar uma alma angústiada leva tempo,então o melhor que temos a fazer é pensar antes de falar e sempre lembrar que nenhum coração é feito de papel.

Coração é feito de carne,se fosse feito de papel bastaria uma borracha ou um corretivo para apagar as palavras mal escrita.

Pensar antes de falar ou agir requer exercício permanente