QUERER UM BEM MAIOR....

Amor...

Que nos momentos turbulentos sua vida seja tomada por uma força divina...

Força essa que emana do Espírito Santo de Deus...

A vida sempre nos dá uma amostra do sabor amargo das dificuldades...

Encontramos vários obstáculos em meio a nossa caminhada.... Sei que pode parecer apologia.... Ou até mesmo bobagens...

Mas creia! Com toda tua fé! Pois tudo isso será passageiro...

Problemas vem e vão o tempo todo...

Obstáculos são vencidos.... E após cada batalha.... Cada luta.... Você permanecerá de pé e cada vez mais forte!

E é por esta razão que te peço... Leia com atenção e creia!

Pois o Senhor irá restaurar cada parte da sua vida...

E lhe dará o discernimento necessário para continuar sua jornada...

Ele lhe cobrirá de bênçãos para que possa permanecer firme em seus propósitos...

Ele lhe dará força necessária para vencer as batalhas...

E o Espírito Santo te guiará.... Trazendo luz para sua vida...

Ele irá sanar suas dúvidas e lhe dará soluções...

Deus sabe das tuas dificuldades e dos teus questionamentos...

Ele conhece teu coração e ouve teus pensamentos...

Ele sabe do que precisas para alcançar a tão merecida vitória...

Acredite.... Ele devolverá o equilíbrio a tua vida.... E te dará paz....

Basta apenas que você acredite e permaneça firme em tua fé...

O trabalho traz o fruto dos teus esforços.... Portanto Deus jamais permitirá que se perca nele...

O amanhã se revela com o raiar do sol e com ele as bênçãos dadas pelo céu... Anjos te protegem... O Espirito Santo te ilumina... E a paz estará sempre presente na sua vida e em seu coração...

Meu amor!

Não há como separar a minha vida da tua.... Porque você é parte de quem eu sou.... E sempre estarei pedindo a Deus pela vossa proteção...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 29/05/2015
Código do texto: T5259533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.