REDE SOCIAL

O verso e o reverso das redes social

É sabido que com o avanço das tecnologias sugiram novos meios de comunicação, dentre eles estão:Radio,tv,internet,celulares ,e redes sociais ...

Com elas fez se realidade á interligação das informações de forma imparcial, democrática e globalizada. A mesma tem como objetivo maior, dissipar informação rápida, exata e precisa, para assim formar um elo entre servidor e servido.

Uma vez formado esse elo, Os meios de comunicação torna-se componente indispensável na construção de qualquer nação, que tem como filosofia comum, formar pensadores, revolucionários e evolucionistas buscando sempre o bem comum!

Cristo o maior pensadores revolucionários e evolucionistas já dizia:- Dai a César o que é de César!

Partindo desse principio jamais negarei os benefícios inerente do avanço das novas tecnologias ;como também, não cabe a minha humilde, mente esquecer do facebook,,watzapp.estragam ente outras plataformas de comunicação, onde encontramos: informação ,distração ,entretenimento .além de ser uma fonte inesgotável de conhecer pessoas e ate mesmo de fazer novos, sinceros e verdadeiros amigos!

No entanto caro leitor, o uso em excesso me faz tremer e temer que as longas horas e a má utilização das redes sócias façam de nos seus escravos e, decorrente dessa escravização velada, a vida em rede tenha maior valor que a vida real.

Atrevo-me á dizer que o mau uso das tecnologias citadas, já si faz presente em nossa sociedade; minha tese si faz verdade quando vejo pessoas que não fazem o uso dá mesma. À implorar atenção de quem o faz de maneira excessiva:

Diante do exposto, devemos lembrar sempre que quase todos os tipos de excesso destrói o amor esconde do ser seu valor tornando-o um alienado sofredor.

Autor; William Leite Silva

WILLIAM LEITE DA SILVA
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 30/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5260177
Classificação de conteúdo: seguro