Filhos

As vezes passamos as mãos na cabeça quando deveríamos ser mais duros. As vezes somos duros quando deveríamos ser mais amáveis. As vezes acertamos, as vezes erramos. As vezes queremos abraçar , e as vezes só choramos, sem nada falar. As vezes brigamos, as vezes nos calamos. Se tudo der certo com eles vão dizer que acertamos. Se algo der errado com eles, vão dizer que fomos nós que erramos. Podemos dar apoio ou não. Podemos acertar ou não.

Mas, acima de tudo são nossos filhos ! e serão para sempre nossos ainda que longe, ainda que procurem outros rumos.

Mas também podemos "esquece-los" caso eles também nos esqueçam. E esse esquecer não será totalmente esquecer... será esquecimento da dor que talvez possam nos causar .

Mas um dia certamente voltarão, e entenderão todos os nosso gestos, todas as nossa lágrimas , todas as nossas dores... Sim, se algum dia aprenderem com a vida, aprenderem com seus próprios filhos.

E quando não estivermos mais aqui ,olharão para nossa fotografia e dirão: SAUDADES MÃE, SAUDADES PAI!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/06/2015
Código do texto: T5263813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.