VIDA...

Ah! Vida que me encanta.... Que me faz viver a vida....

Diferente de tudo que já senti...

Tão sublime.... Tão maravilhoso.... Tão meu.... Tão nosso!

Falar desse amor me faz ir além da percepção humana.... Chega a ser divino...

Tantas são as palavras para descrever.... Mas apenas uma resume... VOCÊ!

Você quem trouxe a realidade.... Quem me mostrou a perfeição de um sentimento tão especial... Algo tão grandioso...

Você quem desvendou os mistérios da minha alma com apenas um sorriso...

Que encheu meu coração com o brilho do seu olhar...

Você quem trouxe a alegria... Que iluminou cada momento da minha existência....

Você! Com sua doçura... Com sua simplicidade... Despertou o mais nobre dos sentimentos...

Trouxe à tona o melhor de mim! Trouxe pureza ao meu coração...

Como dizer em poucas palavras um sentimento que nem mil delas expressaria sua grandeza...

Um simples Eu Te Amo bastaria.... Mas mostrar-lhe meu coração seria suficiente... Abrir minha mente seria a certeza de que meus sentidos se unem para toma-lo como único dono da minha humilde vida.

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 03/06/2015
Código do texto: T5265383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.