Prometo cuidar de mim, pra você.

Você é o amor da minha vida. Eu amo tudo em você tanto que dói. Cê é bagunça das grandes e sabe disso, mas sabe também e eu também sei que sempre me amarrei numa confusão. Então você é o amor da minha vida. Cê complica o simples, se estressa com o difícil, duvida de si mesmo, das pessoas, do mundo, mas nunca duvida de mim. Logo eu, que sempre me achei tão duvidosa. E é por isso que mesmo com todos os seus defeitos, suas muralhas, seu medos, nada me impede de sentir um amor que beira as raias do absurdo por você. Às vezes teimamos em ser singular, quando sabemos que nascemos pra ser plural. Quando tá claro que o que temos chega a ser visceral. Quando mesmo que seja montado ao avesso, nosso quebra-cabeça mostra-se perfeito. Quando é o seu nome que meu corpo grita no silêncio, e vice-versa. Quando é nos braços um do outro que nosso gelo se dispersa. Quando encontramos algumas coisas que não queremos, mas tudo o que precisamos em nós dois. E voltamos a ser nós. Na verdade nunca deixamos de ser. Nós que não há a menor possibilidade de desembolar. Porque eu amo te amar, amor da minha vida. A tua insanidade completa o meu lado mais sóbrio. A minha insegurança some na tua parte mais corajosa. Teu bom humor ensina meu mau humor constante a achar graça na vida. E me atrevo a dizer que ela só se coloriu quando você chegou com suas canetinhas de mil e uma cores diferentes pra me ajudar. É quando você acha paciência no seu lado mais ensandecido pra pintar todo esse meu mundinho preto e branco, detalhe por detalhe, que eu vejo a minha certeza se tornando absoluta, transcendental, infinita: Você é o amor da minha vida.

Thainá Mocelin
Enviado por Thainá Mocelin em 04/06/2015
Código do texto: T5265595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.