Sensação Horrível

Que sensação horrível

Eu estava na minha cama dormindo, a janela fica de frente para ela, mesmo dormindo escutei dois barulhos estranhos, porem o sono era tão forte que nem me importei achei que não fosse nada de mais. Quando de repente uma cabeça aparece entre o vão da cortina, estava escuro entrei em choque, não consegui me mexer de tanto medo meu coração acelerou que deu pra sentir ele pulsando na garganta, eu queria gritar mas estava paralisada eu só consegui fingir que estava dormindo.

Isso durou uns 5 segundos, ele olhou achou que não tinha ninguém, me viu dormindo e foi embora silenciosamente.

Então eu acordei... com uma sensação de raiva, indignada, olhei minha janela estava fechada o vidro estava trancado, olhei lá fora minha cachorra estava dormindo tranquila. O que aconteceu não era real, fazia parte de um sonho porem muito real. Odiei passar por isso, que sensação horrível. Mas ainda bem que não foi verdade.

Por que sonhamos essas coisa?

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 04/06/2015
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5265632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.