E essa tal felicidade

E essa tal felicidade, bichinha danada , escorregadia e fujona, que dá olé nos pensamentos e um balão nos sentimentos.

E essa tal felicidade, que quanto mais se aperta, mais escorre por entre os dedos, que conta lorotas o tempo inteiro, e sai rindo de nossa ansiedade....

E essa tal felicidade que vem , dá bom dia, permanece por algumas horas e sai sem deixar nem um bilhetinho sequer e muito menos avisa quando vai voltar....

E essa tal felicidade que pega e te estreita em seus braços e te leva a lugares desconhecidos, e num piscar de olhos, te larga para voltar sozinha sem ao menos deixar pétalas no caminho....

E essa tal felicidade, que lhe sorri fazendo covinhas, te cativa, te leva, te toma, deixando um gostinho de quero mais, e quando o mais não chega, lhe pede paciência.

E essa tal felicidade que é capaz de desenhar um arco iris em dua chuvoso, mas não é capaz de dizer o tempo que durará...

E essa tal felicidade que cabe em um caixinha minúscula, que quando aberta, te tira o ar, o tempo para, a luz se ascende e coração brilha, mas se tentar colocar ela de volta na caixinha , com medo de perdê-la , ela não cabe mais...

Ah, esta tal felicidade...

Adriana T
Enviado por Adriana T em 04/06/2015
Código do texto: T5266226
Classificação de conteúdo: seguro