Sol da Meia Noite.

Poros da Terra...

Os ponteiros já marcavam um horário nada convencional, e a luminosidade daqueles raios caracterizavam um fenômeno, raro e ao mesmo tempo, lúdico.

Nos polos terrestres, o suor da Terra era expelido pelos

poros que circundam os polos, diante da inclinação do eixo da Terra em um intervalo de meses expressivos.

Regiões povoadas e privilegiadas sentem o brilho na empáfia das horas alternativas que tornam o céu deslumbrante com este fenômeno raro.

Quando o sol vem distante do horário convencional do alvorecer, surgem os efeitos de refração; causando uma forma bem peculiar de exibir-se.

Os raios de sol...

Naquela noite,os teus poros percebiam o fenômeno que enobrece,o do amor verdadeiro e forte feito os raios solares.

As gotas de suor,caiam em um alinhamento perfeito na tua pele.

Abraços irradiam os nossos sentimentos que circundam a Terra.

Estes são observados em qualquer horário em que eu parta em direção do polo central do seu olhar.

Em cada momento ou em raros instantes de ausência os meus batimentos povoam as suas artérias nas regiões do teu pulsar. Direciono-me ao teu semblante.

Raro olhar...

Transitas por entre os poros da Terra e segues em uma inclinação perfeita ao meu intimo, irradiando amabilidade.

São polos, são poros, são as nossas fotos ,que naquele horário nada convencional irradiavam diante do meu semblante,feito o sol da meia noite.

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 05/06/2015
Código do texto: T5267394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.