Agradecendo a DEUS.....

DEUS venho agradecer a cada segundo de vida , pois a tua palavra fala que muitas são as aflições do justo ,e que Tu vencestes o mundo por nós ainda que muitas das vezes não venhamos a entender o momento que o vento venha soprar sobre nossas vidas , coisas que acontecem aos quatro cantos da terra , queremos um mundo melhor más muitas das vezes somos os primeiros a errar a pecar a falhar ,julgar pelas aparências pelo modo de viver ou falar , más TU não nos colocastes como juízes de ninguém , más nos destes o poder de orar e anunciar as Boas Novas , teu Evangelho ,falar de um DEUS que cura salva liberta e perdoa , falar de JESUS CRISTO aquele que deu a vida por toda a humanidade na Cruz do Calvário , que veio ao mundo em forma de homem , pregou a salvação e foi perseguido e crucificado pelos homens , más que ressuscitou ao terceiro dia e venceu as potestades e o inimigo de nossas almas e nos enviou o Consolador , mesmo nas dificuldades e problemas que muitas vezes nos cercam nunca deixe de agradecer e buscar a JESUS pois ELE está no controle de toda sua vida e passou por dificuldades maiores ainda quando passou aqui na terra a mais de dois mil anos atrás em forma de homem e mesmo assim não desistiu ou murmurou antes fez aquilo que DEUS deixou nas suas mãos entregar sua vida por mim e por você antes mesmo que tivéssemos vindo ao mundo DEUS é DEUS e não há outro igual , entre nos teus aposentos , fica no teu silêncio faça uma reflexão de sua vida altos e baixos ,tenha um particular com o CRIADOR , não precisas falar uma só palavra ,deixa DEUS agir e tocar no seu coração , chore aos pés do SALVADOR , pois ELE te ama, amém!!!