SObre a Parada Gay, em SP

NOTA DE REPÚDIO

Uma atitude deplorável, nesfasta e inescrupulosa.

A nação brasileira está escandalizada pelos acontecimentos que marcaram a parada gay, em São Paulo. Eis um questionamento: É possível chamar de manifesto os horrores que pessoas destituídas de caráter tem buscado impor sobre os cristãos brasileiros? É este o respeito que reivindicam? Liberdade de expressão não é ferir a fé do próximo. Não se alcança respeito, sucumbindo aos principais estágios da categoria humana, denegrindo e fazendo zombarias de marcos históricos da fé de um povo. Sim, estou horrorizado em ver cadáveres vivos montarem o seu picadeiro e acharem-se no direito de vilipendiar a trajetória do maior homem que viveu sobre a terra. Fazerem piadas acerca da fé que mais tem restaurado vidas e famílias, e transformado pessoas ao longo dos anos. Entristece-me, ainda mais, os patrocinadores que lá estão expostos. De fato a nação brasileira naufraga vergonhosamente. De todas as passagens bíblicas, hoje eu deixo esta para o nosso país: Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer!(Sl. 33.12), e oro a Deus que ele tenha propósitos para a nossa nação, que Jesus nos escolha para servi-lo. Porque o que me dá esperança é saber que ninguém resiste ao seu amor, e Ele é poderoso para levantar um grande exército de adoradores, mesmos em meio a um vale de ossos secos (Ezequiel 37). Peço a Jesus Cristo a sua bondade e a sua misericórdia sobre o povo brasileiro. Sobre aqueles que zombaram da fé cristã, peço salvação; e sobre os que foram ofendidos, peço a Deus cura interior, principalmente para mim, para que não fique rancor e dor. Mas que o amor se sobreponha. Sempre.

Nonato Costa
Enviado por Nonato Costa em 09/06/2015
Código do texto: T5271725
Classificação de conteúdo: seguro