O amor de CRISTO....

O amor de CRISTO por nós excede o entendimento do ser humano , pois muitas das vezes nosso coração anda contaminado com as coisas do mundo , más a palavra de DEUS nos alerta que nada poderá nos separar do amor de CRISTO JESUS ,pois ELE mesmo não foi poupado , antes entregue aos seus acusadores e pagou com a própria vida um alto preço por nossa liberdade , amor que vai além das fronteiras do universo além das barreiras portas paredes grades janelas , não há como se esconder ou não sentir a presença de DEUS TODO PODEROSO ,tribulações , angústias perseguição dores sofrimento fome nudez perigo espada não se espante DEUS é conosco , amar a DEUS sobre todas as coisas , diariamente e infinitamente , somos fracos e errantes pecadores e dependentes de JESUS em nossas vidas , pois ELE nos conhece desde o ventre de nossas mães , escolhido e capacitado pelo CRIADOR , ide e pregai o evangelho a toda criatura , anunciando as boas novas sabendo que o nosso REDENTOR vive e é eterno pois os céus e a terra passarão más TUA palavra permanecerá para sempre , dai glórias a DEUS em tudo e a todo momento buscando o reino de DEUS enquanto se pode achá-lo, se renda aos pés de JESUS CRISTO , se entregue ao amor de JESUS CRISTO, AMÉM!!!