Sociedade ou grupos de classes é que corrói o homem que lhe deixa atingir

A sociedade nada mais é que um grupo de pessoas que se classificam em classe sócias aqueles que tem dinheiro e aqueles que não o possui em abundancia o mesmo ,e assim foi crescendo e se expandindo todos os sentimentos ruim a amargura a tristeza causada por ela a falta de respeito o preconceito o desprezo revolta guerras protesto morte e muita sujeira pois você só e bem visto se está vestido com roupas de marca e o que mais ela atinge é a família destruindo de alguma forma fazendo perder o seu valor que tinha o seu laço forte o homem e tolo por deixar se infectar dessa doença que sofre a sociedade mundial.

A educação é direito de todos e vendida para quem pode paga-la menosprezando quem tem sede de aprender e não tem notas de papeis e moedas para pagar por que isso pelo fato de tudo ter virado comércio e consumo. E os governantes que gozam de nossos frutos de trabalhos que lhe geram dinheiro que gastamos com comida roupa sapato e educação que está embutido em impostos que pagamos e fica por isso mesmo mas isso por que a sociedade não deveria ser chamada de sociedade mas sim grupos de classe pois para todas as pessoas que tem bom senso tem dignidade respeito ao s próximo e o ajuda tendo compaixão e amor, e igualdade e uma pequena sociedade de indivíduos conscientes de seus valores.

Tolo é o homem que lhe deixa levar por essa avalanche de sujeita desse grupos da alta que querem acabar com os pequenos grupos que ainda tentam formar uma família de laços fortes passando educação princípios moral para os seus filhos.

Oh pequenos grupos que somos cadê a nossa voz que tem que ser mais forte e não deixar essa classe cheias de notas de papeis e moedas roubem o que e nosso por direito a nossa família os nossos filhos a educação e saúde temos que lembrar que se eles estão aonde estão e por nossa causa por isso temos que não apenas lutar exigir nossos direitos pois só isso ainda está sendo pouco vamos fazer mais por que nós o pequemos grupo que somos merecemos um mundo melhor de verdade.

Adriellyoliveira
Enviado por Adriellyoliveira em 11/06/2015
Código do texto: T5273905
Classificação de conteúdo: seguro