++-+-+- Matematicamente falando -+-+-+-

Se o infinito de X é igual a Y, então Y é infinito?! Será que cada um de nós guarda em si um gênio/louco? Um X, um Y?

Hoje me perguntei durante 1hs e 30m questões da vida de uma forma bem...matemática.

Minha mente parecia uma calculadora, meus dedos teclas de uma máquina de escrever para registrar idéias que viam como uma equação. O interessante disso tudo é que já sabia o resultado: um texto.

Será que na vida, nas relações humanas, toda prova precisa ser provada como na matemática? Creio que não. Muitas vezes fazemos esboços, cálculos e não conseguimos resultados satisfatórios e irrefutáveis. Na vida, a prova que precisamos, tem um nome: ‘a confiança’, calcada no amor. A confiança que depositamos em alguém ou em algo é a maior prova que podemos ter.

Ás vezes, penso que sou uma louca por pensar demais questões das quais considero muito além do meu entendimento, noutras me surpreendo quando consigo fazer uma equação possível de ser desenvolvida... talvez eu seja um gênio...rs

Não, no máximo diferente! Um louco nunca se pergunta se está louco. Será q estou louca? Em contrapartida, um gênio nunca se vangloria com sua magnífica descoberta. Não, eu não sou tão boa assim...

A loucura e a sanidade andam juntas, como as letras e os números, magnitudes ao extremo, questões e questões...desisto de pensar...

Se o infinito de X é igual a Y e se Y é infinito, o futuro do frio é infinito como todos os meses de X.

03 – 06 – 2007 22hs.29m.