Sentimento guardado

Descobri o quanto dói um sentimento guardado a tanto tempo... Nesse dia que muitos espalham recados e mensagens apaixonadas, lembrar que ao menos um dia você já amou alguém não acalma o coração... Essa ferida quase cicatrizada abriu-se novamente... Sempre me felicitei com as suas conquistas e alegrias, mas no fundo dói muito te amar e não poder viver esse amor. Não sei se valerá a pena esperar por algo que não sei se existe, pois só acredito que exista vindo de mim. Guardo comigo este carinho e sentimento, que pulsa latejante toda vez que vejo uma foto sua, toda vez que falo com você através de uma mensagem carinhosa... Ainda sonho um dia poder realizar este desejo, de dividir minha vida com você, mas a cada dia que passa, percebo que esta possibilidade está cada vez mais inalcançável, e por isso meu coração se sufoca neste sentimento destroçado. Sempre fostes minha amiga e para sempre quero que sejas, mas não sei se suportarei não poder lhe oferecer todo este sentimento. Espero que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos.... E enquanto a mim... Esperarei e tentarei ao menos realizar meu sonho de ter você junto à mim nas minhas histórias, pois ao menos nelas posso ser plenamente feliz do seu lado... Para sempre. Pra sempre vou te amar...

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 13/06/2015
Reeditado em 13/06/2015
Código do texto: T5276273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.