DESILUSÃO (PENSAMENTO)

Não importa o tipo de desilusão, mas quando somos bem jovens, é uma tragédia. É o fim do mundo! Porém com a idade (já que a maturidade acompanha), vemos a desilusão como o fim de um ciclo. Alguma coisa não deu certo, porque não estava traçado assim. Olhamos então para Deus, as coisas boas da vida, o saber, a cultura que temos, as habilidades profissionais, as boas amizades, os planos (família, casa, prosseguimento nos estudos, contar piadas e rir delas, pois tudo isso está disponível para todos nós. É só lutar e usufruir,já que é um direito nosso, deixado por Deus ). Com a maturidade, a desilusão leva as falsas expectativas, as ansiedades, as lembranças, o retrocesso (O que acabou, acabou)! Pode ser até um livramento! ( Nem mágoa fica, pois além de ser tolice, um dia tudo passa, inclusive a vida)! Temos assim, mais força para prosseguir e paz de espírito. Aparecem novos sonhos, novas amizades, mais vontade de fazer o melhor! O passado é sepultado definitivamente!

...As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo... (2 Coríntios, 5:17).

Viram como é fácil? Simples assim...

DEUS É BOM!

TENHAM UM BOM DIA!

Emadilson de Jesus
Enviado por Emadilson de Jesus em 14/06/2015
Reeditado em 15/06/2015
Código do texto: T5276633
Classificação de conteúdo: seguro