ATRÁS DAS MASCARAS

Tudo muito claro. Somos dependentes daquela força, que sem razão de existir, devido a sequencia dos fatos reais e comportamentos, muitas vezes nos deprimem, mas mesmo assim vamos a luta, como Davi munido de algumas pedras enfrentou o gigante Golias. No fundo todos temos fé, cada um a sua maneira e direcionamento. Sempre a esperança de que o próximo mês será melhor, haverá menos violência, doenças, corrupção, desilusão, etc. Esta força que nos move, nos empurra contra a vida lá fora, que desafia as mais brilhantes inteligências, os pessimistas, os realistas, tornando bilhões de pessoas em românticos incuráveis, graças a Deus. O que me entristece nisso tudo, é o fato de muitos sem escrúpulos, se aproveitarem deste estado zen geral, para incutir idéias sórdidas na crença popular, apenas com o intuito de tirar vantagem desta situação, políticos, lideres religiosos, sindicatos e todos aqueles que se colocam na condição de guiar um grupo, atrizes fazendo propagandas de produtos que não usam, padres tendo comportamento inadequados segundo suas próprias convicções, políticos fazendo acordos para ter vantagens, ou apenas para se perpetuarem no poder, no fundo todos aqueles ao qual nossos olhos querem acreditar que estão nos guiando, traem da maneira mais vil, deixando-nos com a sensação de estarmos perdidos.

Os fins, nunca justificarão os meios.

Que nossas mentes se abram para que possamos enxergar as verdadeiras imagens por trás das mascaras, e possamos quebrar este ciclo mesquinho onde tudo leva a recompensa material.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 15/06/2015
Reeditado em 16/06/2015
Código do texto: T5277786
Classificação de conteúdo: seguro