PENSAMENTOS VARIADOS
 
Grandes momentos bons, são lembrados normalmente, quando precisamos que eles retornem, mas, o tempo já passou, ficou só a memória. É necessário criar novas histórias.
 
As etapas da vida deveriam ser divididas pelo que aprendemos, pelo que ensinamos, pelo que agradecemos, pelo que esquecemos, pelo que fracassamos e pelas vitórias conquistadas.
 
Pior do que não ter tido um amor na vida, é não nos amarmos em primeiro lugar.
 
Sexo é muito importante, mas, nem sempre é o essencial para a felicidade, seja qual for a etapa da vida.
 
Prisioneiro, nem sempre é uma pessoa encarcerada, às vezes nossas prisões e algemas, estão apenas em nossas mentes.
 
Uma pessoa estar sozinha, não quer dizer que ela seja solitária.
 
Ter fé, é diferente de se ter religião.
 
Nem sempre o fundo do poço é escuro, às vezes, ele está cheio de renovação e respostas, basta saber reconhecer os sinais e observar que ainda existe uma réstia de luz.
 
 
Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 15 de junho de 2015.

 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 15/06/2015
Reeditado em 26/07/2015
Código do texto: T5278475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.