Câmara secreta

Enquanto não Sou, me cabe a busca; às vezes, sigo como teimosa criança e nos percalços do caminho choro como infante aprendiz.

Ás vezes, quando me acho no Meio, tão repentinamente caio na estupidez de meus desejos; sou então, frágil ilusão que ri e chora na correnteza dos cegos anjos desviados.

Há momentos de descuidos que involuntariamente liberto meus incógnitos e funestos monstros; depois que os amanso e conserto suas diabólicas construções eu silencio novamente na infindável busca.

Caminhar é preciso, ser é preciso, buscar a vindoura Harmonia é mais que preciso. Nossa Harmonia está no tesouro que há muito tempo procuramos, mas que pela nossa ignorância e soberba esquecemos o local onde ele está.

Chegou a hora de partirmos em busca do valioso bem que nós levará novamente aos Mestres; vamos humildemente procurá-lo na Câmara Secreta do Coração...

Que a Grande Chama nos salve, finalmente!

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 16/06/2015
Código do texto: T5279219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.