Noite Vazia!!

Noite tensa e vazia em uma cidade pacata ora cheia de riscos, me perco em meus mais ilusivos pensamentos que gera a angústia fatal e vai me matando vivamente. E nessa vida carrego o peso do existir, levo comigo a certeza do não pra sempre, é assim na noite fria e cidade vazia, coração batendo e sonhos se escondendo, fecho as portas de meus olhos e vou pra meu novo mundo ou velho não sei, pois, quando vejo já estou aqui.

Hoje abri uma porta estranha essa é bem diferente nela tem alguns riscos e é azul clara, ela está se abrindo aos pouco lá dentro uma luz e um som onde posso ouvir o som de um piano, estou ouvindo é lindo muito lindo, essa é a hora ou não. Estou há um passo de meio tempo da descoberta mas e esse medo! Do som? da luz? Não serei covarde como os sonhos que se esconderam.

Mas não sou forte ou sim não sei só sei quando vejo estou aqui! É lindo muito lindo esse som á luz magnífica, você pode ouvir? Então feche seus olhos e abre a porta e componha sua mais linda música.

Qual é a melhor não sei só sei que a minha é linda ouça, só sei que estou aqui e estou ouvindo!! Ei e os riscos na porta? Não me importa a música que estou ouvindo fizeram os riscos de rabiscos e os rabiscos se tornaram composições ouça e linda minha música. E a luz é azul clara ?, só sei que estou aqui e ouvido !

Rauler Ferreira dos Santos
Enviado por Rauler Ferreira dos Santos em 22/06/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5285774
Classificação de conteúdo: seguro