* Covarde...

"...Covarde é todo aquele que desperta o amor em outra pessoa e depois sem maiores explicações ou "satisfações".....Se vai....

Covarde é todo aquele que implanta em bocas sorrisos...(Ahhhh! Os sorrisos)....e depois os retira como golpes de facas deixando no lugar uma "Meia lua" tristonha....

Covarde é todo aquele que coloca flores em caminhos onde só se viam pedras, e depois solta a mão deixando a outra parte na escuridão....

Covarde é todo aquele que entrelaça sua alma em outra, e depois como fumaça......................Desaparece....

Covarde é todo aquele que expele palavras bonitas, vindas de um coração vazio....

Covarde é todo aquele que enche um coração pleno e ouvidos sinceros, de falas encantadoras, porém mentirosas....

Covarde é todo aquele que usa de mentiras e que de tanta convicção que tem...( só ele as tem ), não se exime de culpas....

Covarde é todo aquele que faz explodir sentimentos,que faz de reações e ações, ternos gestos, e depois os aprisionam em cadeias .....

Covarde é aquele que planta Bons sentimentos, é não rega....

Covarde é aquele que finge .... Covarde é aquele que negligência sorrisos alheios....

Covarde é aquele que se acovarda em sua própria existência....

Covarde é todo aquele que se camufla, só para não se sentir culpado de coisa alguma....

Covarde é usar o vazio de uma alma cansada em benefício próprio....

Covardia é ver o outro sofrendo e fingir não ter olhos....

Covardia é não se amar....Ou se amar a ponto de Narciso e tomar para si, o amor de outra pessoa sem ter a troca necessária....

Covarde é todo aquele que sabe de seus erros e mesmo assim, os finge não ver....

Enfim!.....

Covarde é todo aquele que faz ao seu próximo, coisas que ele jamais faria a si mesmo !!!....."