Não pule de Ponta!

Nossa necessidade é mergulhar, sim mergulhar. Mergulhar em algo ou alguém. Uns mergulham em trabalho, em Hobbies, em pessoas, amigos, amores ou em si mesmo. Porém tudo isto é raso, e mergulhar nisso é o mesmo que mergulhar em piscinas. Claro que podemos nos banhar em tais coisas se é que me entendem, não a nada de mal em passar um bom tempo trabalhando, dedicar-se a amizades ou amores e até separar um tempo de lazer pra si. O problema é quando pulamos de ponta em piscinas rasas. Enfiar a cabeça somente no trabalho e no dinheiro, dedicar toda nossa energia e confiança em amizades, ou pensar somente em nós. Isto nos machucará muito. Não podemos depositar tudo o que somos a coisas que não merecem e não nos sustentarão. Não podemos mergulhar em piscinas rasas. O dinheiro acaba, as pessoas magoam e se vão e a saúde acaba. Mas devemos mergulhar no criador, ele é o oceano, Não importa o quão profundo você vai, ainda há muito a ser explorado, pule de ponta e tenha certeza que não dará com a cara no chão. O amor dele não acaba, não corrompe, não magoa, e não nos deixa, podemos confiar e pular de ponta. Se banhe em piscinas, mas mergulhe sempre e somente no Oceano que é Cristo!

Marllon Santos
Enviado por Marllon Santos em 26/06/2015
Código do texto: T5290393
Classificação de conteúdo: seguro