Vida!

Embora saibamos que a unica certeza que temos nessa vida é a morte, nunca estamos de fato preparados para vivenciar uma situação como esta. É uma coisa que nos tira do eixo, é uma dor que arde no peito, é algo inexplicável, ainda mais quando é dessa forma.

Fico a imaginar a dor da família que perdeu o seu bem mais preciso e confesso que deixo lágrimas caírem ao pensar que poderia ser eu naquela situação e uma coisa eu digo, não sei se seria forte o suficiente para suportar tamanha dor.

Nesses momentos é que paramos pra pensar nas nossas vidas, nesses momentos é que damos mais valor para aqueles que estão ao nosso redor e vemos a vida com outros olhos.

De fato as nossas vidas são como uma vela acesa perante a janela.. que a qualquer momento pode ser apagada. A dor da perda parece ser insuportável, a ferida que é aberta parece que nunca irá cicatrizar, mas nada como o tempo para tornar essa dor ao menos suportável.

Enfim, isso é a vida!

Monique Müller
Enviado por Monique Müller em 26/06/2015
Código do texto: T5290993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.