Relógio biológico

Relógio biológico

Acordei: Ainda é cedo para meu relógio biológico. Silêncio de morte. Tento ouvir algo no silêncio e o ruído de um carro ao longe, se faz presente e me lembro que existo."Que existo, eu existo, eu existo"!.. Uma canção do rei RC. Lavei o rosto, e passeei pela casa. Na minha cama, o Bolinha, meu cão de estimação, deitado e agarrado comigo. No chão, outro cão, o Pitoco, da minha sobrinha Denise, que me adotou como dono. Num canto da sala, a Mina e seus cinco filhotinhos, todos quietos feito anjos, dormindo. Senti a presença de Deus. Acho que Deus, mora no silêncio... Beijei a testa do Bolinha, olhei para o Pitoco, dormindo, e fui ver Mina. A cadelinha que adotei para ter seus filhotes aqui em casa. São cinco filhotes, que poderiam ser seis.... Ela estava deitada no sofá da sala. Sentei ao lado dela e a beijei. Seus olhinhos são tão delicados que senti-me beijado. Tudo é Sagrado e sangrando quando Divino. Estou vivo, pensei: Posso cuidar dos meus "abana rabos", com o maior carinho que em mim existe, e porque ficar triste, nesse momento que escrevo? Preciso ser lido, pensei: Mas para ser lido, preciso visitar os amigos que leio e me leem. Deixei um aviso no texto anterior... "Devido a um crise aguda de sinusite, ficarei um tempo sem incluir texto"!... Poucos vieram para me desejar melhoras e ainda um idiota veio fazer gracinha em minha página. Se respondi? Lógico que não!!!!... Por coincidência ou não. No mesmo dia, liguei a Televisão e a Ana Maria Braga, dizia: Algo sobre o abraço!!!!... Não ligo mais a televisão, e muito menos o som. E fumo, uma tragada após outra, como se o cigarro conversasse comigo. Preciso de um abraço. Quem me dará??? O abraço de Um cão,? Preciso. Acho que pela primeira vez, minha Mãe veio com minha irmã, visitar os cachorrinhos, que começaram abrir os olhos. A Natureza é minha melhor amiga e companheira, as flores meu alimento. Por um momento, durmo, nas folhas e por outras na escuridão dos caminhos. Será que escolhi ser sozinho?... Existem escolhas?... Fui feliz, quando ainda era jovem... As lembranças do que fui permeiam meus caminhos... Repletos de estrelas e luz. Poderia passar o resto da noite escrevendo. Mas guardo um pouco dos meus pensamentos, que só a mim pertencem... Feito um cofre que não cabe de tão cheio.

Tony Bahi@.

Tony Bahia
Enviado por Tony Bahia em 26/06/2015
Código do texto: T5291059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.