NÃO SEI COMO

Sabe quando você faz um amigo virtual, que do nada, começa a ficar publicando, publicando sem parar e você, como virginiana, observa que os horários das publicações varam o dia, a noite, madrugada, percebe também que um ente querido desse amigo era sempre , a primeira pessoa a lê-lo e isso não mais tem acontecido, ai você começa a pensar que algo está acontecendo,   como se publicar, se inspirar, publicar, fosse uma forma de fuga, uma espécie de conforto pra alma.  Acho que sou meio doida, nem conheço direito a pessoa, mas, mesmo distante quero ajudar, mas, não sei como,  e nem mesmo sei se essa pessoa precisa de ajuda, então, espero que seja tudo um delírio da minha cabeça confusa, e pra não perder o efeito dessa viagem, que Deus nos proteja e o Universo conspire a nosso favor sempre, desculpem-me o desabafo meio embrulhado.

Abraços fraternos

Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 29 de junho de 2015.

 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 29/06/2015
Código do texto: T5293483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.