Ah! Como é maravilhoso esse universo das letras. De tão lindo me dá a impressão de ser mágico.
Eu sou verdadeiramente apaixonada por palavras, por letras, por lápis, por borrachas, por canetas e por tudo o que é relacionado com esse universo que somente passa a existir quando os pensamentos se depositam sobre os papéis em branco dando-lhes cor, dando-lhes vida com as asas da imaginação.
É fascinante ler o que havia na mente de um autor, através das palavras escritas por ele.
Isto me leva ao pensamento de que há seres humanos  lindos que gostam de partilhar, com as demais pessoas, o que há dentro de suas mentes, de seus corações, de seus espíritos, de suas essências.
Enquanto que há outros seres, somente passando pela vida como poeiras, ou como ciscos nos olhos alheios.
No universo das palavras há as escritas, que precisam ser procuradas para serem encontradas, há as palavras proferidas que soam como canções e há aquelas palavras que poderiam ser silenciadas para sempre, evitando assim que o universo se transformasse nesse caos do qual assisto sem querer ser espectadora. 
Eu gosto de colecionar e de usar palavras doces, palavras singelas e palavras amorosas. 
As palavras me encantam e as pessoas que sabem usá-las também me encantam.
As palavras que se encontram nos livros, as procuro e as escolho com satisfação, pois gosto de ilustrar  meus pensamentos com palavras doadas pelas mentes das quais sinto admiração.


 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 29/06/2015
Reeditado em 29/06/2015
Código do texto: T5293938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.