Nossos olhos são portas para o bem e o mal

Nossos olhos, dados pelo criador, merecem ver coisas mais bonitas, mais puras e felizes, ao invés de cenas de dor e sofrimento. As cenas horríveis contaminam a alma de cada um de nós como se estivéssemos sendo envenenados. Como poderemos ter a alma limpa se a todo tempo nossos olhos servem de porta para o mal entrar em nós?.

Pode parecer bobagem para alguns, mas nosso espírito também é alimentado pelo que vemos. Quando vemos coisas deformadas, acidentes, cenas de dor, sentimo-nos mais pesados, como se uma nuvem negra pairasse dentro de nós. Mas quando olhamos lindas cenas de amor, esperança e paz, a linda natureza de Deus, sentimo-nos mais fortes, felizes e limpos; leves como as nuvens brancas do céu.

Tomemos cuidado com o que estamos vendo, e ouvindo também, pois esses são canais que chegam até nossa alma; e dependendo do que estamos deixando entrar, nos sentiremos bem ou mal.

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 01/07/2015
Código do texto: T5295778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.