Estou Pronta

Estou cansada do som da minha própria voz, lembranças levam a minha alma em lugares vivos somente na memória. Portas fechadas, folhas secas e rua deserta é o que eu encontro ao tentar reviver as memórias.

Minha cabeça está atormentada, está cheia de fantasmas e demônios, e eles gritam, gritam e me atormentam, as vezes chego a pensar que faço parte de deles, os gritos são agressivos e totalmente alto:

-Se jogue, ou aperte minha mão, se ajoelhe eu morra!

Se jogue do alto desse penhasco ou aperte a minha mão, se ajoelhe ou morra!

Como quiser... mas você nos interessa, chega, olhe a frente, o que você conseguiu até agora além de pedradas, socos e solidão? Levante-se do chão e me diga agora!

Você prefere se jogar ? Deixe de ser tola, vai dar na mesma, eu te espero mais cedo ou mais tarde... Sobreviva mais um pouco e aperte minha mão!

Estou cansada , sobrecarregada, estou esgotada e já não aguento a luz do sol ofuscando meu olhar, gosto quando a lua chega trazendo a solidão, gosto quando o frio envolve meu corpo e o meu interior passa a se espelhar no exterior, é no escuro que eu posso chorar.

Já não adianta olhar para trás, todos se foram deixando a estrada vazia e cheia de folhas secas, agora mais do que nunca estou sozinha novamente, e palavras voltaram a se tornar afiadas, Sim pessoas me fazem sangrar sem me atacar.

Já não consigo mais lutar, já não vejo forças, estou pronta para partir.