Olá Amigos!! resolvi abordar este tema, por ter visto  quatro  casos parecidos na televisão, amigos aqui muitos saberiam abordar temas como  este bem melhor que eu, mais peço a conpreesão de vocês pelo jeito simples de abordar o tema, deixando claro respeito todo os  tipo de crenças pois para mim todas levam a Deus!!, também sou leiga neste assunto mais mesmo assim vou abordar, quis falar sobre isto, para ler a opinião de quem aqui ler,Amigos sabemos que os espiritas acreditam e  procuram psicografias, cartas dos entes queridos que se foram, caros eu acho que se vai trazer conforto para o coração, sim concordo!!  temos que ir atrás mesmo, não estou questionando, nem sou contra esta pratica ,que é vista por muitos como um grande consolo para o coração já tão ferido pela perda , e também as pessoas que o fazem tem muitos mestres da doutrina espirita como foi Chico Xavier a quem admiro pela sua simplicidade  ele  ajudou muita gente! amigos o que questiono é o fato de alguns sensitivos que se dizem "famosos" receberem mensagens  de pessoas que se foram tão  recentemente e só de pessoas famosas , como um menino  fanqueiro que esta em alta na mídia , que recntemente perdeu seu irmão e uma contador de piadas que perdeu sua amada esposa ,não faz nem um ano, Amigos porque os entes falecidos iriam em tal pessoa falar? ? Ja que a mesma aqui na  nem o conhecia em vida ,e se o irmão no caso não fosse famoso?? e se  o tal humorista não fosse tão famoso?? virou  moda isto??, os famosos ganharem  psicografias de seus entes queridos???como assim?? sei de casos de muitas pessoas que esperam anos ...para ter alguma resposta dos que se foram....sim as pessoas que acreditam em psicografia, (Eu respeito muito ) quem procura!  No  meu caso perdi meu pai  a menos de dois anos , mais acredito que ele esta em um lindo lugar, pois foi uma pessoa muito boa!!, mais não procuro ir atras de cartas , prefiro acreditar do meu jeito que ele esta bem  e um lindo lugar... o que questiono e este modismo , que a  mídia nos apresenta os famosos recebendo cartas ,uma coisa tão intima da família sendo exposta e divulgada!! Não questiono aqui nenhuma crença repito!!, mais sim o fato dos famosos serem privilegiados!! Bom no casos se isto faz bem á eles e os próprios aceitam é  o que importa!! Mas se isto não for verdadeiro,  se só usam as pessoas para ganharem fama, um dia  penso eu!!,lá na frente vai ter uma grande continha a ser acertada!!

Por Cle em 01/07/2015. bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj e cada coração .
cle
Enviado por cle em 01/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5296359
Classificação de conteúdo: seguro