Recomeçar

Eu prometi a mim mesma que não queria mais amar, que não queria mais me abrir, que não queria mais me entregar de corpo e alma a ninguém. E ai você apareceu , com toda a antiga estória do nosso amor, reviveu coisas em mim há tempos esquecidas..e foi bom , não tem como negar, foi muito bom mesmo. Só que você simplesmente se foi, sem explicação, sem despedidas, só se foi e deixou em mim um vazio muito grande, tristeza e solidão.Chorei muitas vezes sozinha tentando compreender o motivo disso tudo.. por que e pra que....Me senti despedaçada por dentro por acreditar que comigo a estória podia ser diferente, acreditava em você , em cada palavra e em cada silêncio e acreditava em nós....Chorei muito, muito, muito....Voltei para dentro de mim mesma e como sempre o que me manteve firme e forte foi a minha fé. E nada como um dia depois do outro, uns vivendo, outros sobrevivendo . O dia que entendi que certas coisas não são questionáveis. Não tem por que, não tem explicação. O dia que compreendi a palavra resignação, dentro de mim muita coisa mudou. E se resignar pode ter para mim um significado que eu não vou conseguir explicar em palavras, mas sei sentir. Aproveito o momento. Não espero mais nada. O que vier de bom, aceito de bom coração. Não estou inteira e acho que nunca mais estarei. Vamos deixando um pedacinho da gente por ai, mas eu sei que um dia eu encontrei uma pessoa que juntará todos esses pedaços. Que me amará,. me respeitará e acima de tudo não brincará com meus sentimentos. Estou pronta..

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 01/07/2015
Código do texto: T5296586
Classificação de conteúdo: seguro