FALSA GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO

QUE GRANDE TEATRO É ESTE, QUE LHE FAZEM TOMAR POSIÇÃO SEM SABER CONTRA QUEM E CONTRA O QUE?

Os governos sempre trabalharam para os ricos que sempre governaram e patrocinaram os governantes e a comitiva governamental. Você não acha estranha essa repentina moralidade dos políticos e autoridades policiais e judiciais contra os que sempre governaram os governantes e patrocinam seus privilégios? Isso tudo não lhe parece uma grande encenação - os poderosos revertendo o consolidado conceito popular de que os ricos estão acima da lei, que só atinge os pobres. E, com essa encenação, com o “sacrifício” de alguns "aparentes" bodes expiatórios ricos, eles estão recuperando a moral dos poderosos (como se fosse mentira a antiga certeza de eles protegem aos seus pares e privilegiassem a si mesmos) frente a imensa massa de manobrados (a população já descrente), para que essa população volte a crer que os poderosos têm compromisso com as massas?

Pense nisso. A história registra que os ricos sempre governaram os governos. Não acredite nessa baboseira que estão encenando. Eu e você somos mera massa de manobra, jamais seremos coadjuvantes. Todos eles, governo, oposição, polícia, magistrados, acusados, etc., estão (uns cientes e outros enganados) mancomunados numa gigantesca encenação internacional para enganar a população e torna-la ainda mais submissa para que eles possam sugar cada vez mais os miseráveis e concentrar mais ainda o poder e a renda. Estão desmoralizando a velha ordem mundial (onde você tem liberdade de escolha e opinião) para justificar o estabelecimento da nova ordem, onde seus passos, sua mente e suas atitudes serão controladas e guiadas por governos controlados e guiados por umas poucas dezenas de poderosos. Observe que o governo já impõe como educar seus filhos.

Mas não ficará só nisso. A bíblia sempre acertou nas profecias e está certa também quanto a esse sistema controlador que porá “cabresto” nos indivíduos e controlará até os pensamentos de cada um.

Não se deixe enganar pelo velho e manjado Proteus. Eles querem fazer-lhe escravo absoluto do sistema, de suas filosofias e pensamentos. Esse tipo de coisa já aconteceu outras vezes na história da humanidade, mas neste tempo a Bíblia antecipa que será final, pois Deus vai interferir de uma vez por todas e dará fim à dominação, ao abuso, a extorsão, ao sofrimento e à morte.

Wilson do Amaral