sonhos que tive..

Um sonho que tive !!!

Em meio a tanta correria do dia a dia, a tantos telefonemas, a tantos chamados, surgiu você na minha vida. Foi chegando de mansinho, conquistando com sucessivos “alôs”, deixando rastros e dicas. Chegou arrasando. Chegou para ficar. Chegou chegando! Quem ouve nossa história pode chegar a imaginar que é invenção, mas ninguém imagina mesmo que o que começou com uma simples pretensão e ousadia se tornou algo sólido e cheio de sentimento. Um “alô” se transformou numa família. Uma paquera se tornou amor. O amor por si só não segura a barra do dia a dia, da convivência, dos maneirismos diários, das oscilações a que todo ser humano está sujeito e das falhas. Mas o amor aliado à cumplicidade, ao companheirismo, à amizade e ao bem-querer, sim. Não é nenhum conto de fadas. Ninguém aqui é perfeito. Mas o amor tudo supera. A cumplicidade, o companheirismo e a amizade ajudam a sustentar e não deixar romper nenhum laço sólido construído a partir daquele “alô”. Alô, você, que está ao meu lado, que me ajuda a construir uma família cheia de amor, obrigada pela insistência inicial em fazer parte da minha vida. Obrigada por me presentear todos os dias com seus olhos brilhantes e seu sorriso radiante (e um pouquinho da sua chatice, também. Afinal, ninguém é perfeito!). Obrigada por ser humana, assumir suas falhas e, ainda mais, tentar superá-las. Obrigada por me mostrar humana, e não uma mulher-maravilha, fazendo-me enxergar minhas falhas e ajudando-me a superá-las. Eu agradeço todos os dias da minha vida por ter alguém com quem eu possa compartilhar e aproveitar momentos felizes. Agradeço todos os dias por poder contar com esse alguém para segurar as pontas e a barra nos momentos difíceis, além de todos aqueles bons momentos. Juntas somos uma só: mais forte, mais guerreira, mais humana. Juntas, somos amor, compreensão, carinho, amizade, companheirismo e cumplicidade. E assim, lado a lado, ninguém faz sombra para ninguém. Melhor assim, né? Bem melhor uma conquista conjunta do que a doce ilusão de uma vida perfeita oferecida mundo afora. Bem melhor contar com você ao meu lado, com todos os prós e os poucos contras, do que seguir a vida sem o doce brilho da sua presença. Ei, alô. Amo você e sou feliz ao seu lado!

celsofjr
Enviado por celsofjr em 08/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5304010
Classificação de conteúdo: seguro