Pensativa


Tem dias que sentimos vontade de um aconchego.
Hoje me sinto assim
E o melhor aconchego é estar só e meditando na fé que habita nosso ser e conversar no silêncio de nossa alma com o Criador senhor da bondade infinita e pedir o envio do anjo do bem para que nossas necessidades sejam supridas e a paz invada nosso ser.
A mão dos que amamos nestes dias são balsamo. Às vezes nem temos a presença física, mas temos as mentes unidas e a voz que nos chega aos ouvidos provoca a alegria. Balsamo.
O agradecimento sobe aos céus. E nesta meditação começamos a sentir a presença da infinita bondade e viver o quanto somos abençoados e o agradecimento expande e a dor da alma diminui; Não existe a paz se não estivermos mesmo em luta o desejo de curvarmos diante das consequências de viver no imperfeito que nos cerca e procurarmos a perfeição. Temos que estar disposto a ceder e viver em paz. A paz não tem preço e a nossa maneira de reais tem de ter sabedoria e ceder, procurarmos o ponto comum e obter acordos.
Todos querem a paz e a dignidade, Afastar o mal não é fácil porque muitas vezes esta também dentro de nos mesmos. Não existe paz onde reina vingança. . Boa vontade e buscar pontos comuns. E esquecer após ter sido resolvido.
Temos que ter sabedoria em nossas vidas. Mínguem vive só e precisamos de todos,
Que o Eterno abençoe nossas mentes e que possamos ter paz interior.