A certeza de teus passos incertos

O dia de hoje precisa ser mais do que uma lágrima correndo pelo que passou e não retorna mais da mesma maneira. É o mundo de hoje um grito infinito pelo que ainda vai chegar. A persistência é para que os obstáculos sejam superados.

Vamos seguir como loucos pelo caminho dos normais e normais pelos caminhos de loucos. Precisamos muito mais do que fé, a fé é apenas o que menos importa em uma relação. Ao que chamamos de amor é o comportamento que importa, sendo que apenas a confiança faz tudo ficar mais intenso.

Eu quero que você ouça além do bem e do mal, quem sabe no mais vazio de pessoas é a simbologia que explica tantas diferenças que movem o mundo. Deixe da vida após uma morte ou da vida que antecede outras vidas, pense apenas é na vida que precisamos cultivar no exato momento. Esquecer faz o prazer ser multiplicado com as mesmas coisas, tentar novamente faz com que o inexplicável possa brilhar nas profundezas do coração.

Talvez tentem reprovar o que discorda, sendo que a concordância nasce da dúvida inquietante. Modifique os sonhos e aquece o que é real, até que um dia encontre na mistura tudo o que sempre irá pertencer ao rebanho ou simples individualismo. Contrate uma nova empresa com os mesmos funcionários para perceber que nada muda enquanto você não mudar.

Amanhã toda a cocaína será a sensação que te fará compreender, é que hoje você desconhece os próprios demônios que te irão abrir caminhos através de uma legião de anjos. Estarei com você na guerra e depois nem vamos relembrar o que naturalmente será mal interpretado. Que sejamos a doença incurável que penetra em estradas geladas e molhadas pelo tempo poético tão perfeito enquanto não passa.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 11/07/2015
Código do texto: T5307288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.