Será?

Recente estudo publicado pela Universidade Para o Desenvolvimento das Americas (UNIDESAM), indicou que 90% das pessoas que usam a própria foto como descanso de tela são feias.

Os dados foram coletados de maneira confidencial, através do backup de celulares e computadores, onde um software central de cada região do Brasil recebia uma foto do descanso de tela utilizado e as comparava, com a foto da pessoa em analise, disponibilizada na rede social.

Para ter um padrão de beleza os estudiosos utilizaram como ferramenta metodológica a "Proporção Áurea de da Vinci" na qual todas as partes do corpo tem exatas proporções entre a face, boca, braços, corpos.

E ao analisar o resultado concluíram que as pessoas que utilizam a própria foto como descanso de celulares, notebooks, tablets, etc, são muito mais feias do que as que utilizam qualquer outra imagem.

Com toda polêmica envolvida, após divulgação desse estudo, psicólogos tiveram acesso ao banco de dados de fotos e confirmaram: "As pessoas que usam a própria foto como descanso de tela, além narcisistas, são feias pra caralho!

Marcelo Lopes
Enviado por Marcelo Lopes em 11/07/2015
Código do texto: T5307874
Classificação de conteúdo: seguro